MATRÍCULAS 2º/2010 - ONLINE
COMUNICADO AOS ALUNOS - MATRÍCULAS 2º/2010 - FACULDADES KENNEDY
CURSOS: DIREITO - ENGENHARIA CIVIL – ENGENHARIA DE MINAS E ENGENHARIA DE PRODUÇAO
Prezados alunos,
Estamos chegando ao final do semestre. Desejamos boas provas. Parabéns a todos e que tenham prazeroso descanso para reabastecer as energias. Solicitamos atenção especial no processo de rematricula para o 2ºsemestre de 2010.
As matrículas somente SERÃO REALIZADAS VIA INTERNET, cuja janela estará disponibilizada no SITE a partir do dia 30/06/2010.
01-MATRÍCULAS PARA ALUNOS REGULARES /APROVADOS: de 30 junho a 02 julho
PASSOS:
-Preenchimento e emissão do contrato em duas vias – entregar uma via, sob protocolo, na escola até o dia 12/07/2010 devidamente assinado.
-Emissão do boleto com data para pagamento até de 07/07/2010 – entregar uma cópia quitada junto com o contrato assinado (pessoalmente ou por terceiros) na escola, até dia 12/07/2010.
-As matrículas não quitadas até a data limite,serão automaticamente canceladas.
-Não serão recebidos contratos sem a apresentação do comprovante de pagamento e assinatura.
02- MATRÍCULAS PARA ALUNOS EM EXAME ESPECIAL: de 09 a 15/07/10
PASSOS:
-Mesmos procedimentos acima. Os boletos terão validade de 24 horas para pagamento
03 –MATRÍCULAS PARA ALUNOS COM PENDENCIA FINANCEIRA
PASSOS:
-O aluno com pendência financeira deverá se dirigir ao SAE / Urbano Tavares, para a regularização. Resolvida a pendência, em 24 horas a efetivação da matricula estará liberada no SITE
- Os procedimentos serão os mesmos acima.
-LEMBRAMOS QUE A PARTIR DO DIA 16 DE JULHO, NÃO HAVERÁ GARANTIAS DE VAGAS, AS VAGAS REMANESCENTES SERÃO PREENCHIDAS POR ORDEM DE CHEGADA, E QUANDO ESGOTADAS, O ALUNO DEVERÁ AGUARDAR O PRÓXIMO SEMESTRE, MESMO QUE ESTEJA APROVADO.
Belo Horizonte, junho de 2010
A DIREÇÃO.

