Portal | Mapa do Site | Contato
Infraestrutura
Destaques
Cursos
Kennedy e você
Acesso rápido

RELATÓRIO RESPONSABILIDADE SOCIAL FACULDADES KENNEDY 2016

Cartilha - Política Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo - TEA”

Ação Kennedy 1/2016

 

Confira algumas imagens do evento realizado no último dia 21 de fevereiro na Unidade Venda Nova

Publicado por Faculdade Kennedy em Quarta, 24 de fevereiro de 2016

Trote Solidário 2016

Combata-o. Não se deixe combater

Outubro Rosa/ Novembro Azul

Aulas de Informática

2ªs das 8h15 às 9h30 no laboratório de Informática das Faculdades Kennedy.

Ação Kennedy

Vestibular com bolsas de até 90%

No dia 8 de agosto vai acontecer o Ação Kennedy em Venda Nova. Durante o evento, serão oferecidos atendimentos gratuitos à população, como vestibular com bolsas de até 90%, matrículas com condições especiais, cunsultas Oftalmológicas, atendimento Odontológico e Jurídico, aferição de pressão/glicose, emissão de documentos e muito mais.

O Ação Kennedy tem mais de 20 opções de cursos, entre eles Administração, Engenharia Elétrica, Direito e Sistemas da Informação. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site ou ligar para o número 0800-031-2103. 

 

Faculdades Kennedy adotam praça

Instituição fica responsável pela manutenção e conservação do espaço pelos próximos dois anos

Desde o último sábado (3), as Faculdades Kennedy têm uma importante missão para com a comunidade de Venda Nova: cuidar da Praça Amynthas de Barros. A tarefa foi designada pelo prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, e pelo secretário regional, Cláudio Sampaio, durante a solenidade de reinauguração do espaço que foi totalmente revitalizado.

A Praça que fica localizada na Rua Padre Pedro Pinto, em um dos principais pontos do comércio na região, existe há mais de 30 anos. O espaço recebeu novo paisagismo e equipamentos de ginástica da Academia a Céu Aberto.

 

 

Refugiados Sírios recebem doações em BH

Confira todas as informações sobre o recolhimento dos donativos

Nos últimos meses, Belo Horizonte vem recebendo refugiados Sírios que fogem da guerra no país. Por isso, um grupo formado por mineiros foi criado para ajudar a arrecadar roupas, alimentos, material de higiene, limpeza, fraldas e dinheiro para os imigrantes.  

As doações podem ser deixadas em um espaço concedido pelos Direitos Humanos na Av. Amazonas, n° 558, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h. Contribuições em dinheiro devem ser feitas no Banco do Brasil, agência 3494-0/ conta 30.351-8, em nome da Mitra Arquidiocesana de Belo Horizonte.

Refugiados Sírios

O Brasil recebeu nos últimos 4 anos mais Sírios do que países Europeus próximos a África, segundo dados do Comitê Nacional para Refugiados (Conare). Até agosto, o país já havia cedido asilo para 2.077 refugiados, mais do que Estados Unidos e Argentina.  

Segundo o Consulado Sírio em Belo Horizonte, este ano 78 refugiados chegaram à capital mineira. Eles fogem da guerra civil que teve início em 2011 e o avanço de radicais do Estado Islâmicos. 

Encontre a unidade:
Dúvidas:
31 3408.2350 (Venda Nova)
31 2103.2103 (João Pinheiro)
Visite os sites das instituições parceiras.
Conheça também:
 
© Todos os direitos reservados às Faculdades Kennedy.